POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO - TRÊS CORES PAPELARIA PERSONALIZADA

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser previamente comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo.
No rodapé (final) do site você pode conferir os meios de Contato.
 

CONDIÇÕES PARA TROCA, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O prazo máximo é de até 7 dias após o recebimento do produto, como está previsto no Código de Defesa do Consumidor - LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.
A mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue, portanto os lacres devem estar intactos e na embalagem original como também com todos os acessórios que acompanham o produto.
É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou aberta.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
 

REENVIO DO PRODUTO PARA TROCA, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO

O custo de reenvio do produto será de nossa resposabilidade, não tendo custo adicional ao consumidor.
Faz-se necessário que o consumidor esteja em acordo com as condições descritas no tópico acima, para que o mesmo solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento.
As formas de re-envio serão explicadas pela equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado. AVISO! Ao recebermos o produto será  feita uma inspeção detalhada e em caso de descumprimento com as condições descritas no tópico acima o produto poderá ser recusado, sendo então retornado o comprador.
 

ESTORNO (DEVOLUÇÃO) DE VALOR PAGO EM CARTÃO

Após recebermos o produto e for aprovada a devolução(estorno) do valor pago, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que por sua vez tem um prazo para processar esse pedido! Esses prazos variam de acordo com a política interna de cada operadora de cartão. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas, não sendo retornado integralmente e sim em etapas, isso compete diretamente a admistradora do cartão.
 

ESTORNO (DEVOLUÇÃO) DE VALOR PAGO VIA PIX, BOLETO OU TRANSFERÊNCIA

Após confirmamos o recebimento do produto e for aprovada a devolução(estorno), o valor será reembolsado em sua totalidade via PIX ou TRANSFERÊNCIA para conta bancária apontada pelo comprador.